Vem aí Espetáculo “Sem Fonia Musical” em Capelinha MG


Sem Fonia Musical Capelinha MG

 

 

 

 

 

 

 

Capelinha recebe mais uma grande apresentação Teatral desta vez é a Cia de Teatro YEPOCÁ que traz a cidade o Espetáculo “ Sem Fonia Musical” uma paspalhada sensacional, com trilha sonora muito original. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Capelinha, Grupo de Teatro Anim’Art e do ProJovem Adolescente, cobertura do Blog regiscap1.

A apresentação estará acontecendo neste Sábado 06-08 ás 18:00 no Espaço Ativa Idade na rua das Flores Nº 803, o ingresso está sendo vendido no mesmo local por R$5,00, para maiores informações entre em contato pelo tel.: 3516-1268.

“Imagine a confusão que um palhaço apronta!!! Imagine, ainda por cima, esses três paspalhos tentando tocar juntos!!! O que acontece então? Muita confusão e diversão até eles executarem uma notinha musical que seja!!! Quando conseguem, tocam uma música e mais outra e outra e outra…”

Você não pode ficar de fora!

Promoção: Concorra a 01 Ingressos aqui no Blog regiscap1, comente esta postagem, descrevendo porque você merece o Ingresso. Os dois comentários mais criativos levam os ingressos.

19 comentários

  1. já pensou queles palhaços encima do palco muito engraçado kkkk eu mereço o ingresso
    imagina a musica kkk que desafinação

  2. Eu acho que eu mereço ganhar esse ingresso porque eu estou doida querendo ver a confusao dos tres palhaços ,ver suas musicas e muito mais .Se eu nao conseguir ganhar esse ingresso eu vou no teatro mesmo assim so que eu queria muito ser sortiada por favor me escolhem afinal nao e´ a primeira vez que eu venho visitar esse site acho ele muito criativo .Bjsss

    • Eu acho que eu mereço ganhar esse ingresso porque eu estou doido querendo ver a confusao dos tres palhaços ,ver suas musicas e muito mais .Se eu nao conseguir ganhar esse ingresso eu vou no teatro mesmo assim so que eu queria muito ser sortiado por favor me escolhem afinal nao e´ a primeira vez que eu venho visitar esse site acho ele muito criativo .

  3. eu mereço o ingresso porque acho muito legal teatro de comedia eles são atrapalhados kkkkk eu tava esperando deus do dia que eu fiz teatro um teatro pra mim ir entao eu mereço esse ingresso ebtro no blog todos os dias flw

  4. EU MEREÇO GANHAR ESSE INGRESO POR QUE EU ESTOU ANSIOSO PARA VER A CONFUSÃO DOS TRÊS PALHAÇOS QUE TENTAM TOCAR UMA MÚSICA MAIS CADA VEZ QUE UM CONSEGUE O OUTRO ATRAPALHA ESSE TEATRO DEVE SER MUITO LEGAL JÁ TENHO ATÉ O CONVITE QUE GANHEI NA ESCOLA 03/08/2011 QUE ME FOI ENTREGUE PELO REGINALDO QUE FOI ATÉ MINHA SALA ESSE SITE É MUITO LEGAL EU VISITO ELE TODOS OS DIAS E O CRIADOR DO SITE EU AGRADEÇO MUITO POIS FEZ UM SITE COM NOTISIAS LEGAIS DE CAPELINHA-MG EU ESTOU LOUCO PARA VER ESSE TEATRO PORQUE EU JÁ APRESENTEI VARIOS TEATROS E UM DELES FOI O ESPETÁCULO CAPITÃO LIVRÃO QUE EU FUI ESSE PERSONAGEM E A NOTICIA SAIU NA REVISTA : VANGUARDA QUE FOI COLOCADA PELA NOSSA DIRETORA LÚCIA DE FÁTIMA AQUI DO JUSCELINO BARBOSA E O NÚMERO DA REVISTA FOI ANO 1-N3-JUNHO 2010 E VAMOS APRESENTAR OUTRA VEZ EM OUTRAS CIDADES FOI MUITO DIVERTIDO MAIS EU ACHO QUE SEM FONIA MÚSICALO VAI SER MAIS VERDADEIRO E MAIS EMOCIONANTE EU ESPERO QUE EU GANHE O INGREÇO POR FAVOR EU MEREÇO!

  5. Bem, podemos considera capelinha como um lugar de cultura bem volátil, temos muitos artistas e formadores de cultura, porem muitas vezes estes não são valorizados ou tem opoturnidade de mostrar seus trabalhos. E esse espetáculo pode ser visto não só como uma forma de manifestação artística mais também como uma forma de incentivo, uma vez que nos mostra o quanto uma montagem simples, mais feita com empenho, dedicação e profissionalismo pode e tem tudo para dar certo. Se nos espelhássemos mais em atitudes e movimentos que deram certo com certeza iríamos melhorar muito.
    E eu com toda certeza quero participa dessa festa, que é o TEATRO. Pois além de gosta de assistir e fazer também aprecio muito as mensagens e ideais nele expressas.

  6. bom nao tenho muito oque falar mas queria muito ganhar este engresso
    acho que seria otimo esta la vendo as palhaçadas
    que eles fazem e tudo .
    pelo oque eu ouvi falar é muito legal
    e eu queria muito assistir por isso quero ganhar

  7. Eu mereço esse ingresso.. Devido viver sobre um mundo musical e acho que está apresentação teatral seria uma oportunidade de presenciar uma maneira diferente em que a musica será empregada .. e tambem vamos concorda TEATRO é tuudo de bom ..

  8. eu mereçuh ganhar um dos ingressos pq to loka pra ver esses palhaçuhs
    deve ser mt ilario
    um querenduh tocar e o outro num deixanduh
    deve ser uma boa confusão
    e se eu num ganhar vou fazer de tudo pra ir ve-los

  9. Esse Ingresso tem de ser meuu.. divulgueii esse blog o capelinhense inteiro kkkkkkkkkkkkkk … .. kkkkkkkkkkkkkk sabia de tudoo delee ne Regis..???
    Essa peça parece ser mt legall…… queroo ir… abrass a todos

  10. Bem, acho que mereço os ingressos porque eu simplesmente amo o teatro posso estar em outras cidades mais se estiver assistindo um teatro me sinto em casa meu maior sonho é fazer artes cenicas e assim como os grandes atores e atrizes pretendo começar o meu trabalho no teatro. O grupo do Regis acho que abriu grandes portas para o teatro capelinhese porque mesmo a cidade sendo pequena temos exelentes atores e atrizes e acho que as apresentaçoes contribuem cada vez mais com o trabalho do Regis e de seus companheiros que tambem sao exelentes professores.
    Talvez eu nao seije a que mais mereça os ingressos, mais se ganhar vou ficar muito feliz mais se eu nao ganhar fazerei de tudo para ir.
    E meus parabens a comissao organizadora do evento acho que todos que assistirem vao aproveitar, pois foi so ler a descriçao que me encantei pela peça!

  11. Desejo ganhar o ingresso, primeiramente por que tenho muita vontade de assistir o espetaculo e por que sou siente que ele poderá me engrandecer muito como ator e como pessoa.. e sem contar que eu aprecio e valorizo muito a magia do teatro!!!
    ( e sem contar que tô doido para assistir e não tenho nem 1 centavoo ) kkkk ((verdadee))

  12. Eu mereço ganhar esse ingresso porque esse grupo de teatro ´´SEM FONIA MUSICAL´´DEVE ser muito legal pois veio de tao longe para apresentar em Capelinha .Eu queria ter a oportunidade de conhecer esses tres palhaços tao divertidos cantando suas belas musicas e ver se ele sao bons apresentadores.Por favor me escolhem bjs

  13. Informamos que a Promoção dos Ingressos para o Espetaculo “Sem Fonia Musical esta Encerrada ! E Ja tem os seus Vencedores (Jean Cordeiro e Victória Fraes), Agrademos os varios comentarios!

Deixe um comentário