Blog RegisCap1 pelo Brasil: Conheça Ana Luiza


Ana Luiza

um dia com musica

Ana Luiza, mineira de Belo Horizonte, nasceu em 22 de outubro de 1993. Como vários outros novos artistas, Luiza aos seus 18 anos, vem com seu sertanejo universitário, buscando o seu espaço no “mundo musical”.

Em uma entrevista exclusiva ao Blog RegisCap1, através da coluna “Um Dia Com Música” de Beatriz Carlos, Ana Luiza fala  sobre seus sonhos e desafios musicais.

Beatriz Carlos: Ana como começou essa paixão pela música?

Ana Luiza: Bom! Desde pequenininha escuto bastante músicas, minha mãe me criou no estilo antigo, sempre escutei música dos anos 60,70,80. Só não gostava de músicas que falava de amor. Até que conheci um menino na escola, o primeiro que gostei, ai encontrei esse amor dentro de mim, e comecei a escutar sertanejo universitário, me apaixonei.

Beatriz Carlos: Quais são suas maiores inspirações?

Ana LuizaAcima de tudo está Deus, com toda sua simplicidade. E a Paula Fernandes, que me mostra que eu posso sim ter uma carreira musical e outro é o amor que tenho dentro de mim, como diz a Paula “Sou uma eterna apaixonada”.

Beatriz Carlos: Você acha que as pessoas dão o devido valor as novas bandas e artistas?

Ana Luiza: Olha muitas vezes acho que não por desvalorização, tipo: “A é uma banda muita nova prefiro cantores mais experientes”, pra mim o dom está na veia, quando você decidi trabalhar com a música você está sendo abençoado por Deus e pra mim o sucesso é só uma questão de tempo.

Beatriz Carlos: Pretensões futuras?

Ana Luiza: Bom!! Eu quero muito ser Engenheira Civil. Vejo eu sendo engenheira e tendo um trabalho paralelo com a música. Por que música e engenharia civil são minhas paixões.

Esta foi a entrevista com Ana Luiza, jovem talentosa que acredita em seu potencial, e acima de tudo é feliz com o que faz.

Anúncios

Um comentário

  1. OLá galera tudo bem? eu sou a ana..agradeço a Deus primeiramente!! agradeço tb a todos q me deram a oportunidade desta entrevista..a todos q acreditaram em mim… bia mto obg… obg ao blog por mais esa oportunidade… deixo aki o link do video dessa entrevista..d uma esconferida ai galera se puderem… espalhem tb se der…obg a todos q me apoiam nessa caminhada!! q Deus abençoe mto a cada um !! :* vlwww ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s