Segundo dia de shows em comemoração ao Centenário de Capelinha atrai bom público


O Parque de Exposições de Capelinha recebeu na noite de ontem (Sexta-Feira 22/02/2013) um bom público para acompanhar os shows de: Trio Feras, Banda Akasus, Wilson Costa & Ademir e Batuque Kurtição.

Na noite de ontem tudo ocorreu como o programado, ao contrário da noite de quinta-feira(21/02) que devido problemas no fornecimento de energia elétrica em Capelinha, picos de energia causaram estragos e acarretou no atraso dos shows, o que fez com que varias pessoas que estavam no parque fossem embora mais cedo. 

Neste sábado (23/02) véspera dos 100 anos de Capelinha será a vez de acompanhar os shows de: Matogrosso e Mathias, Max & Daniel e Omar Santiago e convidados. A expectativa é de que o parque receba novamente um bom público.

Na noite de hoje deverá ser anunciado algumas das atrações da 27º Festa do Capelinhense Ausente, nomes como os de: Fernando & Sorocaba, Raça Negra e João Neto & Frederico, devem ser confirmados.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Blog RegisCap1 como a fonte da informação).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s