Vista Alegre é o Campeão do “1º Quadrangular Coletivos do Projovem Adolescente”


Coletivo do Vista Alegre é o Campeão do “1º Quadrangular Coletivos do Projovem Adolescente” - Foto Blog RegisCap1

A equipe do Bairro Vista Alegre, comandada pelo técnico “Cidim”, é a campeã do “1º Quadrangular Coletivos do Projovem Adolescente”.

O torneio que foi realizado na manhã deste sábado (24/08/2013), reuniu equipes dos coletivos: Vista Alegre, Piedade, Resplendor, Vila Operaria, Galego, Vendinhas, Santo Antônio do Fanado, Chapadinha, Ponte Nova e São Caetano. Os coletivos do Projovem Adolescente de Capelinha  foram divididos em dois grupos,  as partidas do Grupo A foram realizadas no campo do Ninho da Águia, já os jogos do Grupo B foram realizados no estádio Newton Ribeiro.

Resplendor e Vila Operária decidiram a terceira colocação, a equipe do Resplendor se deu melhor e venceu a partida por 8 x 4, Romário (05), Ziney(02) e Bruno(01) marcaram para o Resplendor, os gols do  Vila Operaria foram marcados por: Leandro (03) e Lucas (01).

Vista Alegre e Piedade disputaram o titulo, e fizeram um jogo bem truncando, com boas oportunidades para as duas equipes, mas o atacante Vanilson sobre aproveitar uma de suas oportunidades e marcou para o Vista Alegre, fechando assim o placar em: Vista Alegre 1 x 0 Piedade.

O 1º Quadrangular Coletivos do Projovem Adolescente teve a realização do Projovem Adolescente e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS e Secretaria Municipal de Esportes.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Blog RegisCap1 como a fonte da informação).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s