Segunda Rodada do Campeonato Municipal de Categorias de Base teve goleada de 19 a 0


Copinha Municipal de Base 2012 - Foto Reginaldo Rodrigues - Blog RegisCap1

O Campeonato Municipal de Categorias de Base, Troféu Distribuidora de Bebidas Leal, teve a sua segunda rodada no sábado (19/10), com jogos da Categoria Infantil e Juvenil. No primeiro jogo do Infantil o Cruzeirinho aplicou uma sonora goleada no Internacional, com o placar impressionante de 19 a 0, o destaque da partida foi o atacante Jefferson que marcou 6 gols. No segundo jogo, o clássico do bairro Piedade, Cometa x Estrela. E o Estrela se deu melhor e venceu pelo placar de 3 a 1, os três gols do Estrela foram marcados pelo atacante Claudinei.

Ainda no Sábado, a tarde,  aconteceram 2 jogos da Categoria Juvenil. No primeiro jogo o Cruzeirinho empatou em 2 a 2 com o Atlético do Aparecida, Léo marcou os 2 gols do Cruzeirinho; Ratinho e Luiz Antônio marcaram para o time do Aparecida.

No segundo jogo,  Independente e Estrela reviveram a decisão de 2012. O time do Ninho da Águia logo aos 6 minutos fez 2 a 0, com 2 gols de faltas de Boneco e Jean. No segundo tempo debaixo de muita chuva o Estrela mostrou porque é o atual campeão e partiu pra cima do Indé, mas só conseguiu fazer 1 gol com Ananias. Resultado final: Independente 2 x 1 Estrela.

A próxima rodada do Campeonato Municipal de Categoria de Base, agendada para o dia 26 de Outubro deve sofrer alteração devido a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Matéria enviada pela assessoria de comunicação da LDC, com alterações do BLOG REGISCAP1.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s