Arrasador: Capivari vence São João Evangelista por 8 a 1 nas quartas de final da Copa Aranãs 2013


Quem foi na noite desta sexta-feira (08/11/2013) ao estádio Newton Ribeiro, em Capelinha, pode acompanhar de perto, a incrível goleada de 8 a 1 do Capivari sobre o São João Evangelista.

Com este resultado o Capivari praticamente classificou para a próxima fase. Caso queira continuar na competição o São João Evangelista terá que devolver no próximo jogo uma goleada superior a 7 gols e não sofrer nenhum.

Copa Aranãs 2013 - Capivari 8 X 1 São João Evangelista - Foto Reginaldo Rodrigues - Blog RegisCap1 (17)

O JOGO

Aos 8 minutos do primeiro tempo, Daniel, marcou de cabeça após cobrança de falta, abrindo o marcador para o Capivari. Logo depois do gol do Capivari, o São João evangelista melhorou na partida, mas na “ânsia” de empatar o jogo, deixava a sua defesa “desguarnecida”, e aos 40 minutos, Luizinho lançou para Leandrinho que penetrou na grande área e deu um passe com “açúcar” para, Elê Menezes, que fez o segundo do Capivari. E aos 43 minutos, Leandrinho recebeu na entrada da grande área, driblou o marcador e bateu no canto esquerdo do goleiro Cláudio Baiano, fazendo assim o terceiro do Capivari.

No segundo tempo o Capivari marcou mais 5 gols. Aos 07 minutos, Helder deu um chute forte, no meio do gol, e o goleiro Claudio Baiano “aceitou”, Capivari 4 a 0 . Aos 16 minutos, Celinho recebeu livre pela “ponta direita” e deu um belo chute no ângulo, Capivari 5 a 0 . O sexto gol foi o mais bonito da noite, aos 28 minutos, Fidelis  foi a linha de fundo e fez o cruzamento para Alê Menezes, que fez um golaço de Bicicleta. Aos 37 minutos, mais um belo gol, Fidelis driblou o seu marcador próximo a grande área e deu um belo chute no ângulo, Capivari 7 a 0. Logo apos o 7º gol do “Bri”, Celio, deu uma bobeada e marcou contra para o São João Evangelista. E Fidelis deu números finais ao jogo, chutando na saída do goleiro Claudio Baiano , final CAPIVARI 8 X 1 SÃO JOÃO EVANGELISTA. 

Mas mesmo tendo perdido o jogo por 8 a 1, o São João Evangelista não deu nenhuma pancada e o jogo terminou sem nenhum cartão amarelo.


Neste sábado, 09/11/2013,  o Aranãs receberá o Atalanta de Malacacheta  às 20 horas no estádio Newton Ribeiro. Ainda no sábado, o Cerrado de Turmalina receberá o ultimo campeão da competição, o Vila Nova, às 20 horas.

Fechando a primeira rodada das quartas de final, o CFC de Carbonita receberá o Novo Cruzeiro, no Domingo, 10/11, às 17 horas.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Blog RegisCap1como a fonte da informação).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s