Copa Aranãs 2013: Capivari empata em 1 a 1 com Vila Nova e confusão é armada após a partida


Copa Aranãs 2013 -Capivari 1 x 1 Vila Nova–Foto: Reginaldo Rodrigues–Blog RegisCap1

O grande público que esteve presente  no Estádio Newton Ribeiro na noite de ontem, sábado 23/11, acompanharam um belo jogo entre Capivari e Vila Nova pela fase semi-final da Copa Aranãs 2013.

Em campo um jogo aberto e com boas oportunidades para as duas equipes, o Vila Nova tinha as suas jogadas armadas por Cleber e Peleleu, já o Capivari via no banco de reservas 2 grandes nomes da equipe, Marinho e Alexandre , mas o time titular deu conta do recado e abriu o marcador aos 33 minutos do 2º Tempo com um belo chute de fora da área de Tiaguinho. Mas nem deu tempo para comemorar, aos 35 minutos, Kleber em cobrança de falta empatou o jogo para o Vila Nova. Resultado final: Capivari 1 x 1 Vila Nova.

Com este resultado o Vila Nova precisará somente de um empate no próximo domingo (01/12), já o Capivari precisa vencer para disputar a final.

Mas nem tudo foi “flores” no  clássico Capelinhense, logo após o termino da partida, atletas do banco de reserva, diretoria e comissão técnica invadiram o campo e começaram a fazer “elogios” uns aos outros, e logo o “barraco” foi armado. A Policia Militar que estava em bom efetivo no campo, logo tomou as devidas providências e acalmou o animo do brigões. Dois atletas foram encaminhados a delegacia, Élder  do Capivari e  Peleleu do Vila Nova.

(Este material  está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Blog RegisCap1 como a fonte da informação).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s