Capelinhense Ausente de 2014 será realizado em Junho


27ª Festa do Capelinhense Ausente - Foto Reginaldo Rodrigues - blog RegisCap1 (57)

A Prefeitura Municipal de Capelinha definiu na manhã desta segunda-feira 25/11 as datas para realização da edição de 2014 da  Festa do Capelinhense Ausente.

No ano de 2014 o evento será realizado nos dia 19, 20, 21 e 22 de junho. As mudanças se fizeram necessárias devido o recesso escolar que será dos dias 12 de Junho a 13 de Julho, quando serão realizados os jogos do Mundial em Belo Horizonte e outras 11 cidades-sede. As redes municipal e a particular de Capelinha também terão ferias neste período. A mudança do calendário pela Secretaria de Estado de Educação (SEE) atende à Lei Geral da Copa, de 2012, que determina que estabelecimentos públicos e particulares deverão estar de recesso no período dos jogos. Normalmente, as férias do meio do ano se limitavam a 15 dias, concentrados nas duas últimas semanas de julho. O calendário escolar de 2014 começará em 3 de fevereiro e terminará em 19 de dezembro.

Uma das difuculdades que pode ser encontrada pela organização da 28º Festa do Capelinhense Ausente é com relação aos shows, pois cidades de todo o pais, principalmente as sedes da copa, realizarão eventos, o que pode acarretar na falta de agenda por parte dos grande artistas do cenário nacional. A agenda de shows do Capelinhense Ausente deve ser definida em Dezembro.

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s