Forte chuva deixa rastros de destruição no Centro de Capelinha


Ruas do centro de Capelinha ficam cheias de entulho, pedras e lama - Foto Reginaldo Rodrigues Blog RegisCap1

A forte chuva que caiu na noite de ontem, quinta-feira 06/12, em Capelinha, deixou rastro de destruição em varias ruas e casas próximas ao centro da cidade.

Rua Inarcio Murta , próximo a Prefeitura, fica repleta de enormes pedras e de areia - Foto Reginaldo Rodrigues - Blog RegisCap1  (5)

A forte enxurrada provocada pela chuva, arrancou a pavimentação de varias ruas e transportaram grande entulho  para o centro da cidade.  Algumas residências foram alagadas e tiveram os seus muros levados pela enxurrada. 

Funcionários da Prefeitura Municipal de Capelinha estão desde a noite de ontem tentando solucionar os problemas. Os canais de meteorologia alertam para mais chuva nos próximos dias.

O prefeito Zezinho da Vitalina deve decretar, ainda na manhã de hoje, estado de calamidade pública em Capelinha. O documento, acompanhado de fotografias, será encaminhado ao governo de Minas, à Defesa Civil e outros órgãos estaduais, visando mostrar os estragos na cidade e tentar conseguir ajuda para resolver os problemas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s