VOTE AQUI: Prefeitura de Capelinha lança pesquisa para escolher os possíveis shows da Festa do Capelinhense Ausente de 2014


Artistas de sucesso em todo país se encontram na Festa do Capelinhense Ausente , considerada como a melhor da Região - Foto: Reginaldo Rodrigues

A Prefeitura de Capelinha resolveu inovar na escolha das atrações da Festa do Capelinhense Ausente de 2014. A novidade é que os capelinhenses “presentes” e/ou “ausentes” poderão contribuir com a escolha dos “possíveis” atrações, através de pesquisa.

A pesquisa foi publicada em redes sociais e enviada a proprietários de veículos de comunicação da cidade.

Segundo a nota enviada a imprensa “os preparativos para a Festa do Capelinhense Ausente começam mais cedo para facilitar a contratação de artistas de renome. Sondagens de última hora podem impedir a vinda de algum artista famoso por falta de agenda.” ainda segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Capelinha “em função das férias escolares e da Copa do Mundo, a festa será no período de 19 a 22 de junho. E, em função das dificuldades financeiras, a Prefeitura de Capelinha pretende reduzir os gastos, porém mantendo a qualidade do evento.”

A Prefeitura de Capelinha pretende contratar 04 (quatro) atrações, sendo uma para quinta (sertanejo), outra para sexta (axé) e duas para o sábado (sertanejo e MPB ou Pop Rock).

Então, ajude a escolher os possíveis principais shows da Festa do Capelinhense Ausente 2014 VOTE ABAIXO:

Nova sugestão? Então comente!

O resultado da enquete será enviado a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Capelinha.

Anúncios

7 comentários

  1. Creio, Reginaldo, que a organização deveria considerar a inclusão de artistas como Saulo Laranjeiras, Paulinho Pedraazul e Pedro Morais.
    Há uma boa fatia do público da região que sairia de suas casas de Capelinha e cidades vizinhas para assistir um bom show destes artistas. Pedro Morais atrairia uma caravana de fãs de Minas Novas, Turmalinam, Carbonita, além da própria Capelinha.

  2. Tambem acho que a inclusão de Pedro Morais na relação dos artistas que participarão do Capelinhense será uma ótima pedida. Além do talento do rapaz, o seu mais recente disco, VERTIGEM, produzido pela OINOVOSOM e lançado no final de 2013 está maravilhoso, um som totalmente novo, muito bom para se VER e OUVIR! Vale a pena!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s