Sada Cruzeiro bate Vôlei Brasil Kirin e garante vaga na final da Copa Brasil



Fotos: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação

Da Assessoria do Sada Cruzeiro Vôlei

O Sada Cruzeiro vai disputar a decisão da Copa Brasil de Voleibol. No início da noite desta quinta-feira, 23 de janeiro, o time celeste derrotou o Vôlei Brasil Kirin por 3 sets a 0, parciais de 21/18, 21/15 e 21/16, garantindo a vaga na finalíssima. O jogo foi realizado no Ginásio Chico Neto, em Maringá-PR, que ainda nessa quinta receberá a semifinal entre Sesi-SP e Kappesberg Canoas, às 21h, quando os mineiros conhecerão seu adversário.

A decisão será disputada no próximo sábado, às 10h, com transmissão ao vivo da TV Globo. O campeão da Copa Brasil garante uma vaga no Campeonato Sul-Americano.

Jogando muito bem, o time cruzeirense impôs seu ritmo e com um saque potente não deu chances à equipe de Campinas, principalmente com o ponteiro Leal, que marcou cinco pontos em aces e foi o maior pontuador da partida, com 15 acertos.

“Acho que saquei bem hoje. Estou treinando muito esse fundamento e hoje funcionou para ajudar nosso time a garantir a vitória. Estou muito feliz. Agora vamos aguardar a definição do nosso adversário”, disse o ponteiro cubano Leal.

Após a partida os atletas celestes comemoram muito a classificação e dedicaram a vitória ao colega Vinhedo, levantador da equipe, que nessa quarta-feira em Belo Horizonte passou por uma cirurgia, uma correção de hérnia de disco lombar. Vinhedo está se recuperando muito bem e segundo a equipe médica do clube, a previsão de retorno às quadras é de quatro a seis semanas.


Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s