Câmara de Capelinha aprova a aquisição do Terreno para instalação da UFVJM


cereadores

O projeto de Lei enviado pelo prefeito de Capelinha Zezinho da Vitalina, no qual se refere a aquisição de terreno para instalação do campi da UFVJM na cidade, foi votado ontem (17/03) pela câmara de Capelinha, e por unanimidade o projeto de lei 017/2014 foi aprovado.

O projeto autoriza aquisição de área rural de 50 hectares para construção de Campus da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – UFVJM em Capelinha.

População marcou presença no plenário da Câmara na noite desta segunda-feira (173), estudantes, membros do movimento e UFVJM é nossa e comunidade em geral.

O prefeito Zezinho da Vitalina, que estava em Belo Horizonte, em uma reunião com o Governador Anastasia juntamente com os prefeitos do Alto Jequitinhonha, por telefone comentou a conquista.

“Foi a conquista de mais uma etapa, rumo ao sonho de ter em nossa cidade um campus da UFVJM, essa conquista não é só do executivo, mas de todos os Capelinhenses que querem o bem de Capelinha, através deste projeto foi capaz ver, o quanto a união faz a cidade avançar” – disse o prefeito.

Mais um passo foi dado em prol da implantação deste grande sonho.

Por:  Cleuber Luiz com alterações Portal Aranãs

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s