FECAJE apresenta nova gestão durante II FEST ÁGUA em Felisburgo



A Federação das Entidades Culturais e Artísticas do Vale do Jequitinhonha (FECAJE) apresenta sua nova diretoria e respectivo plano de trabalho durante o II Fest Água de Felisburgo. A apresentação, que será incluída na programação do evento, pretende também passar algumas informações sobre o 31º Festivale – Festival de Cultura do Vale do Jequitinhonha, que, de acordo com a entidade, ocorre em Araçuaí em julho deste ano.

Segundo Ernandes Silva, novo diretor da FECAJE a apresentação não se trata do chamado “Encontrão da FECAJE”; este, na verdade, terá data decidida na reunião da Comissão do Festivale a ser realizada na próxima quinta-feira, 10 de abril, na cidade de Itinga.

– Nova diretoria –

Por motivo de vacância da antiga diretoria, a Assembleia Geral da FECAJE, convocada pelo Conselho Deliberativo e realizada no dia 15 de março último, realizou mudanças na Diretoria da entidade. Foram eleitos pela Assembleia, Ernandes Silva (Padre Paraíso) e Andrette Ferraz (Itaobim). A gestão provisória vai até outubro deste ano, quando haverá nova eleição.

Outras informações sobre o horário e local da apresentação da Fecaje durante o Fest Água, acompanhe o perfil da entidade no Facebook Clique Aqui  ou na página do Sistema Municipal de Cultura de Felisburgo Clique Aqui.

Fonte: Boletim Informativo Polo Jequitinhonha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s