Minas Novas receberá nos dias 11 e 12 de Abril o 2º Encontro de Formação do “Projeto Violência Sexual Não!”


Cartaz Divulgação

Nos dias 11 e 12 de Abril, a ONG Oficina de Imagens realizará o segundo encontro de formação do Projeto Violência Sexual Não!, na cidade de Minas Novas. O encontro pretende reunir 70 pessoas de diversas organizações, comunidades e redes, a fim de discutir o enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes e construir um plano de ação para combatê-la.

O projeto Violência Sexual Não! é uma iniciativa da Oficina de Imagens, realizado em parceria com o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de Minas Gerais (CEDCA) e com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE), contando com recursos do Fundo da Infância e Adolescência (FIA).

As atividades do projeto irão abranger diretamente e, em diferentes níveis, adolescentes, jovens, representantes das organizações sociais, comunidade escolar, conselhos de direitos e tutelares e representantes de programas e projetos governamentais de 23 municípios. São eles: Alvorada de Minas; Angelândia; Aricanduva; Capelinha; Carbonita; Coluna; Couto Magalhães de Minas; Datas; Diamantina; Felício dos Santos; Gouveia; Itamarandiba; Leme do Prado; Minas Novas; Presidente Kubistchek; Rio Vermelho; São Gonçalo do Rio das Pedras; Santo Antônio do Itambé; Senador Modestino Gonçalves; Serra Azul de Minas; Serro; Turmalina e Veredinha.

Fonte: Boletim Informativo Polo Jequitinhonha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s