Exclusivo: Licitação para o Capelinhense Ausente de 2014 é transferida para a próxima quarta-feira (23/04)


Festa do Capelinhense Ausente  - Foto Reginaldo Rodrigues - blog RegisCap1

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 16 de abril, o pregão presencial para definição da empresa/empresário que será responsável pela promoção da Festa do Capelinhense Ausente de 2014.

Mas nada ficou definido, segundo informações a licitação foi suspensa e transferida para a próxima quarta-feira (23/04), pois as empresas não apresentaram um segundo show para o sábado, dia 21, conforme previsto no edital.

Caso nenhuma empresa apresente o nome da segunda atração para o dia 21 de junho, o processo será encerrado e um novo pregão presencial terá que ser aberto. Segundo o prefeito Zezinho da Vitalina, “essa possibilidade gera preocupação, pois nada ficou decidido e uma nova licitação poderá atrasar ainda mais a preparação e a divulgação da festa”. Durante a licitação surgiu até uma proposta de mudança da data do evento, passando de 18 a 22 de junho para o período de 10 a 13 de julho, ou seja, no último fim de semana de férias e próximo a final da Copa do Mundo.

As empresas apresentaram propostas de shows como: Vitor e Léo, Cristiano Araújo, Roupa Nova, Tomate, Gino e Geno, Bel Marques, Guilherme e Santiago, Munhoz e Mariano, Milionário e Zé Rico, entre outros artistas de renome nacional.

Exclusividade Blog RegisCap1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s