Decorações para a Copa do Mundo Brasil 2014 ainda são poucas em Capelinha


Aluno Instituto Educacional Manuel Luiz Pego - Foto: Fernando Carvalho

Capelinha ainda não está “totalmente” no clima da Copa do Mundo Brasil 2014, na cidade do café, ainda são “raras” as decorações voltadas para o maior evento futebolístico mundial. Um exemplo é o centro da cidade, que possuí belas vitrines, mas poucas receberam as cores da bandeira Nacional.

Talvez esse seja o reflexo de uma Copa do Mundo, com seus estádios superfaturados, projetos de infraestrutura atrasados ou não entregues. Mas ainda temos pelo que torcer, e vamos torcer.

Com tintas e pincéis, os alunos do Instituto Educacional Manuel Luiz Pego pintaram dois mascotes da Copa no Brasil (Fuleco), em frente a instituição, o interior do Instituto também foi decorado,  além dos estudantes,  professores e orientadores da instituição participaram na decoração.

O Galpão Cultural 2014, que tem como tema o Futebol, também receberá uma decoração especial. O muro do Parque de Exposições já está em verde, azul e amarelo.

Que venha o HEXA!

Participe! Se você também pintou a rua em frente a sua casa ou decorou a sua residência, escola, trabalho,ect; Envie sua foto para o e-mail blogregiscap1@hotmail.com e ela aparecerá no blog durante a copa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s