Coluna de 5ª com Rafa Evaristo: Parabéns ao Colunista


Apresentação:

Iniciamos pedindo desculpas pela ausência na semana passada, sei que você nem deve ter percebido, mas na semana que se passou não tivemos Coluna de 5ª, tudo isso porque era aniversário do tal colunista, e além de seu aniversário o mentecapto tirou carteira de habilitação, isso que dizer que: Fujam para as montanhaaaas!!!

Presenteei-nos:

Deixe um presentinho pra gente… Calma, não vamos pedir contribuição financeira… Mas sim a sua participação, deixe sua opinião e sugira os próximos temas, você vai nós deixar muito feliz, esperamos seu feedback!

Parabéns ao Colunista

Muito obrigado a todos que me desejaram um feliz aniversário e mil vezes desculpas por ter cabulado a última coluna, mas calma que tenho uma boa explicação, pois além de ter ficado mais velho, no dia 07 de Agosto de 2014 finalmente tirei minha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Depois de 2 anos e 5 tentativas finalmente conseguir passar no exame de direção e tirar minha tão sonhada carteira de habilitação, confesso que depois de tantas tentativas já estava pensando em desistir, tomei tantos paus que estava com medo de começar a gostar e ir jogar no outro time … (risos)

Só conseguir tirar carteira depois que comecei a me preparar bem, antes meu foco era somente a conquista, o que é totalmente errado, em tudo na vida uma boa preparação é fundamental, seja em um exame de direção, concurso, esporte, etc… Prepara-se bem, porque como diz o técnico campão de vôlei Bernardinho: “Conquistas são consequências de uma boa preparação”

O engraçado é que depois da aprovação você pensa mais ou menos assim: “Que negocio fácil, como fui reprovado nisso?”

O que mais atrapalha no exame de direção é a tal da ansiedade, maldita esta que não me deixou escreve a Coluna de 5ª da semana passada, estava tão ansioso que não conseguia pensar em absolutamente nada a não ser o tal exame, mas acabou que tudo deu certo e estou aqui relatando essa história que com certeza vai mudar sua vida (ironia identificada).

Tirar carteira é bom, mas tirar carteira no dia do aniversário é ainda melhor, não sei nem o que mais escrever, não tem como descrever a felicidade que estou sentindo, por falar em aniversário, você já reparou que hoje em dia as pessoas só sabem que é seu aniversário porque o Facebook conta?

Tem gente que te parabeniza pelo Face, mas passa reto por você na rua, isso sim é muito estranho (risos). Não me empolgou muito com essas declarações via internet, porém tenho que agradecer o carinho de todos, que perderam um pouquinho de seu tempo para deixar uma mensagem para esse tonto!

Nem tenho muito que dizer nesta edição, só o meu muito obrigado, e pode deixar que aviso quando for sair de carro, ok gente? Piadinhas aparte, se você assim como eu também está aí batalhando para tirar sua habilitação, não desista meu filho (a), não adianta ter vontade se você não tive CORAGEM, sem falar que você já deve ter pagado uma baita grana hein?

Não se intimide com as balizas da vida, muito menos com as meias embreagens do dia a dia, obrigado por ler, semana que vem tem mais, fique com Jesus!

Por/ Rafa Evaristo

Estudante de Direito, locutor de rádio e colunista de 5ª.

E-mail: rafaevaristo12@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/raphaevaristo

Twitter: https://twitter.com/raphaevaristo

Leia também:

Copa do Mundo e as modinhas da estação.

Dom, dom, dom …

Bora tomar uma?!

Deixe um comentário

