Comissão se reúne para organização da Festa do Capelinhense Ausente 2015


20141229_104817

Membros da Comissão Organizadora da Festa do Capelinhense Ausente estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira, 29/12, para debater e decidir sobre a programação e organização do evento em 2015. A Comissão Organizadora da Festa foi criada pela lei 1.913, de 18 de Dezembro de 2014, e prevê a participação de representantes de diversos seguimentos.

De acordo com a programação, em 2015, a Festa do Capelinhense Ausente acontecerá no período de 16 a 19 de Julho, sendo os dias 16, 17 e 18 com entrada através de ingressos e o domingo com entrada franca para todos.

Segundo o Prefeito Zezinho da Vitalina, a expectativa é de que ainda no mês de Janeiro seja realizada a licitação da Festa, garantindo a escolha de bons shows para o evento. “Quanto mais cedo realizarmos a licitação, será maior a probabilidade de se conseguirem melhores shows na agenda dos principais artistas. Pois nossa intenção é continuar realizando o melhor evento da região”, disse o Prefeito.

Não compareceram à reunião os representantes da Câmara Municipal e da Polícia Civil.

Festa Regulamentada

A Lei que regulamenta a Festa do Capelinhense Ausente foi elaborada Pela Prefeitura de Capelinha e encaminhada à Câmara Municipal. O projeto recebeu apenas três emendas dos parlamentares, foi aprovado pela Câmara no dia 15 e sancionada pelo Prefeito no dia 18 de Dezembro, transformando-se na Lei Municipal Nº 1.913/2014. Com a lei, a Festa fica regulamentada no município, garantindo mais transparência e legalidade a todos os atos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Capelinha / Com alterações*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s