Prefeito de Capelinha receberá Troféu Inconfidência Mineira


Prefeito Zezinho da Vitalina - Foto Divulgação

Poucos dias após assumir a presidência do Cisnorje, consórcio responsável pela gestão do SAMU em 86 municípios das regiões Jequitinhonha e Nordeste de Minas, o prefeito de Capelinha, Zezinho da Vitalina, acaba de receber outra boa notícia. O Instituto de Estudos Políticos, de Belo Horizonte, homenageará o chefe do Executivo capelinhense com o Troféu Inconfidência Mineira. A premiação é fruto de sua liderança política destacada no interior de Minas Gerais e pela aprovação de sua gestão administrativa.

A homenagem foi definida após resultado de pesquisa de opinião pública realizada em todo o Estado no período de 1º de janeiro a 1º de fevereiro deste ano, quando Zezinho da Vitalina obteve alta credibilidade e aprovação de seu mandato junto à população capelinhense. A pesquisa apontou aprovação de seu governo com o percentual positivo de 59%.

A solenidade de entrega do Troféu Inconfidência Mineira ao prefeito de Capelinha será no dia 20 de março, no Auditório da Fecomércio-MG, em Belo Horizonte, durante o 30º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores. O prefeito Zezinho da Vitalina disse que se sente feliz com o reconhecimento público de sua gestão que resultou na premiação. “Sou grato ao povo de Capelinha pela aprovação de nosso governo e receberei o troféu com muito orgulho”, finalizou o prefeito.

Por: Tico Neves

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s