Marli Andrade fará lançamento de Coleção Infantil nesta sexta (10/04) em Capelinha


Coleção Lili e Tedy - Divulgação

A escritora Capelinhense, Marli Andrade, estará lançando na noite desta sexta-feira (10/04), às 19 horas no SPAI (Espaço Ativa Idade, rua das Flores nº803, centro), a coleção de Livros infantis “As minhas Aventuras de Lili e Tedy”.

A coleção é composta por dez livros para que as crianças possam ler, desenhar e colorir, a partir dos títulos: “As poderosas palavrinhas mágicas”,  “O meu jeitinho de ser”,  “Eu, Feliz!”, “Escolher é tão bom”, “Amiguinhos do meu coração” , “Ai, como a vida é boa” , “Família: Meu primeiro amor”, “Um abraço resolve tudo”,  “Venha, vamos vencer juntos!” e “O que eu vou ser quando crescer?”

Marli Andrade, em entrevista ao Blog RegisCap1 conta sobre a sua proposta ao escrever as obras, “a coleção propõem técnicas para que as crianças se apropriem da leitura, conquistem a autoestima, criem o gosto pela leitura e pelos estudos, prime pelo bom comportamento e qualidade nas relações sociais.

A coleção está sendo vendida no site da escritora, marliandrade.com.br.

Deixe um comentário

