Recursos próprios garantem ampliação de prédio da Prefeitura de Capelinha


Prédio da Prefeitura Municipal de Capelinha passa por obras de Ampliação

Buscando garantir um atendimento de qualidade e mais espaço para o funcionamento dos setores da administração, a Prefeitura de Capelinha está realizando obras de ampliação de seu prédio, construindo um segundo pavimento na área externa onde funciona os setores de arquivo, contagem de tempo e de serviço de xerox.

Com área total de 122 metros quadrados, a obra contempla a construção de duas salas, sendo uma de 72 m² e a segunda com 13 m². A obra está sendo executada pela P&G Construtora a um custo total de R$ 86.991,03, fruto de recurso próprio do município. O prazo para entrega da obra é de seis meses.

De acordo com o Prefeito Zezinho da Vitalina, a ampliação do prédio da administração vai melhorar o funcionamento dos serviços e garantir conforto para os fornecedores, prestadores de serviços e cidadãos em geral. “Com o crescimento da cidade, tem aumentado a cada dia o fluxo de pessoas que diariamente procuram a administração, o que nos levou a buscar a ampliação do espaço do prédio da Prefeitura”, disse o prefeito. As salas serão destinadas ao funcionamento dos Departamentos municipais de Engenharia e Licitação.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Capelinha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s