Conferência do Idoso será realizada nesta quinta (18/06), em Capelinha


O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Proteção Social Especial realizam no próximo dia 18 de junho, quinta-feira, das 12 ás 18 horas, a II Conferência Municipal dos Direitos do Idoso. O Evento acontece na Câmara Municipal de Capelinha e tem como tema o “Protagonismo e Empoderamento da Pessoa Idosa – Por um Brasil de todas as Idades”.

A Conferência debaterá temas relacionados a ações que garantam os direitos da pessoa idosa nos eixos de gestão, financiamento, participação e sistema de promoção e defesa dos direitos humanos e participação popular.

Uma comissão realizou até o dia 12 de maio pré-conferências em cinco regiões do município, com o objetivo de mobilizar e aumentar a participação social da população. As pré-conferências foram organizadas e coordenadas pelas equipes da Proteção Social Básica dos CRAS e aconteceram nos territórios do CRAS Maria Baiana, CRAS Pedro Novato, CRAS Vista Alegre, nas Comunidades rurais de Chapadinha e Ponte Nova.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s