Capelinhense Ausente 2015: Ingressos com desconto para servidores públicos serão vendidos a partir da próxima terça-feira (14/07)


cartaz Capelinhese Ausente 2015

O empresario João Wellington, informou por meio de oficio encaminhado ao Procon Municipal de Capelinha, integrante da Comissão Organizadora da Festa do Capelinhense Ausente, que os servidores públicos municipais de Capelinha poderão comprar seus ingressos com desconto de 20% a partir do dia 14 de julho, próxima terça-feira, a partir das 14:00 horas, na bilheteria do Parque de Exposições de Capelinha.

O oficio esclarece ainda que o desconto de 20% sobre o ingresso individual ou pacote incidirá sobre o valor do 1º lote de ingressos. Ele é garantido pela Lei Municipal 1.823 de 2013 e contempla os servidores que recebem até 02 salários mínimos, devendo os mesmos apresentarem a documentação (RG, CPF e Contra-Cheque)”.

Ainda no oficio o empresário informa que os ingressos parcialmente apagados, já adquiridos pela população capelinhense serão recebidos normalmente nos dias do evento ou quem desejar trocá-los, por um novo, poderão se dirigir à bilheteria do Parque de Exposição, a partir das 14:00 horas, nos dias 14 e 15.

As informações são da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Capelinha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s