Show de Lucas Lucco recebe excelente público no penúltimo dia da 29ª Festa do Capelinhense Ausente


O penúltimo dia da 29º Festa do Capelinhense Ausente, foi o que reuniu mais pessoas no parque de exposições, sendo inclusive um dos maiores públicos da recente história da Festa.

A festa na noite de ontem (sábado 18/07)  teve início com o show do forrozeiro Capelinhense Dimas e Seus Teclados, na sequencia foi a vez de uma das atrações mais esperadas do evento subir ao Palco, o sertanejo Lucas Lucco, que mesmo debaixo de uma pequena garoa,  levou os seus apaixonados fans ao delírio, com a interpretação de sucessos como: “Vai vendo”, “Saudade idiota” e “Mozão”.

Em seguida a Banda de Axé Rapazolla comandou o palco, enquanto isso lá no calor do Galpão Cultural, Nenka interpretava sucessos da MPB.

Com shows e estrutura de qualidade, esta é com certeza uma das edições mais bem avaliadas do Capelinhense, que lotaram o parque de exposições em todos os dias.

Cobertura especial do BLOG REGISCAP1

Mesmo sem muitas “regalias”, como acesso gratuito á área vip (o que facilita nas fotografias) e até mesmo em sorteio de ingressos, o BLOG REGISCAP1, teve o prazer de levar para Capelinhenses ausentes e presentes, mineiros de diversas localidades, notícias quase sempre exclusivas, em uma cobertura verdadeiramente especial. O Blog acompanhou desde janeiro as principais informações do Galpão Cultural e da Festa no parque, e tudo sendo visualizado de perto pelos internautas, que só nos últimos dez (10) dias renderam quase 8.500 acessos (8.498).

Agradecemos a todos os empresários que anunciam no BLOG REGISCAP1 e ao sempre fiel público. Até a 30ª Festa do Capelinhense Ausente!

BLOG REGISCAP1 – PORQUE AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO(A)

Deixe um comentário