Noksturday e Alígero divertem e emocionam público nos primeiros dias do Teatro Todo Dia 2015


Teve início na noite da ultima sexta-feira (20/11), no Galpão Cultural, a edição do ano de 2015 do Teatro Todo Dia.

Noksturday - Teatro Todo Dia 2015 (2)

A primeira apresentação do evento foi do espetáculo Noksturday, montagem do próprio Anim’Art. O espetáculo que circulou por alguns festivais e cidades de Minas Gerais, voltou para Capelinha com uma nova “roupagem”, com mais interações com o público e com novas músicas, mas sem perder o seu “foco”, o incentivo a leitura e a escrita. “Eu gostei muito do espetáculo, acho todos ótimos. Eu não queria ir embora”, Rosa Santos, jornalista.

Alígero - Teatro Todo Dia 2015

No dia 21/11, segundo dia do evento, foi a vez do impressionante “Alígero”, da companhia Insólito de Teófilo Otoni. O emocionante espetáculo, levou as lagrimas o público, ao revelar de forma dramática, o “mundo” dos idosos. ” Foi maravilhoso. Fiquei sem reação em muitas partes. Na verdade o teatro trata de um tema que nós muitas vezes fechamos os olhos e fingimos não existir. Depois de sábado passei a pensar mais sobre a questão do idoso, me emocionei muito. E sem falar dos atores né. Qualidade indiscutível”, Ana Beatriz, estudante.

O Teatro Todo Dia dá uma pequena pausa, e volta no dia 11 de Dezembro com o maravilho espetáculo Des Espera, da companhia Yepocá de Belo Horizonte.

Ingressos e informações: (33) 9.9128-3542.

Em 2016 tem o 6º FESTIVAL DE ANIMAÇÃO E ARTE

Logo na abertura do Teatro Todo Dia, na sexta-feira, o Anim’Art anunciou a realização do 6º Festival de Animação e Arte, para o ano de 2016. Evento que pretende reunir mais de 200 crianças nas oficinas e um público superior a 3.000 pessoas nas apresentações.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s