Sexta Cultural lota Praça do Povo de Capelinha


Sexta Cultural Capelnha - Foto Reginaldo Rodrigues

A Sexta Cultural, teve na noite da ultima sexta-feira (19-02-2016), uma edição especial em comemoração aos 103 anos de Capelinha.

O evento que contou com o show da Banda de Rock Seu Aurélio e do Forrozeiro Sebastian, recebeu um excelente público, que lotou a Praça do Povo. Para muitos esta foi, inclusive, a Sexta Cultural com o maior público da história. 

Presente em quase todas as edições da Sexta Cultural, André Lopes, fala sobre a importância do evento. “Como eu tenho o costume de dizer por ai, eu gosto bastante de capelinha, mas sempre senti uma grande falta de eventos de lazer por aqui, eu acredito que a sexta cultural é um evento que serve tanto como entretenimento, quanto para a cultura local, um evento gratuito, aberto para o povo, sempre com bastante diversidade nas apresentações que ocorrem lá, que é uma ótima ferramenta para vários artistas locais divulgarem seus trabalhos, quem quer cultura, quer Sexta cultural, simples assim”, André Lopes.

A Sexta Cultural – Capelinha 103 anos teve a realização da Prefeitura Municipal de Capelinha, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s