Começa multirão do documento estudantil em Capelinha


 

estudante

Estudantes que querem ter direito a meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos precisam ter a partir de agora a Carteira de Identificação Estudantil. O decreto Federal 8.537, de outubro de 2015, mudou as regras, exigindo a padronização do documento de identificação estudantil, não sendo mais aceita declaração escolar ou outros documentos.

Em Capelinha, a Prefeitura de Capelinha, fez parceria com a União Estudantil de Teófilo Otoni-UETO, e está realizando o mutirão para quem desejar solicitar a Carteira Estudantil. A ação começou hoje, dia 16, e segue nos dias 17, 21 e 22 de março.

Alunos ou responsáveis devem se dirigir a Secretaria de Cultura de Capelinha (Rua Rio Branco, 695), portando documento com foto ou certidão de nascimento original, foto 3×4 atualizada e declaração de matrícula na instituição estudantil ou documento que comprove vínculo.

ATENÇÃO: Alunos de Escolas Estaduais, EJA e CESEC de Capelinha, estão dispensados de apresentarem declaração, pois as escolas já enviaram lista de matriculados.

O valor da Carteira é de R$ 10,00, tendo validade de 1 ano em todo território nacional. As carteiras poderão ser retiradas na Secretaria de Cultura, a partir do dia 31 de março.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Capelinha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s