Grupo de Teatro Anim’Art divulga programação do Teatro Todo Dia 2016


CARTAZ E PANFLETO TEATRO TODO DIA 2016

O Grupo de Teatro Anim’Art, dará aos Capelinhenses, Aguaboenses e Aricanduvenses, um cardápio recheado de emocionantes e divertidos espetáculos na edição especial do Teatro Todo Dia 2016.

O projeto que tem o apoio do FEC – Fundo Estadual de Cultura (Secretaria de Estado de Cultura)  e parceria das Prefeituras Municipais, estará sendo realizado no período de 03 a 26 de Junho de 2016, em Aricanduva, Água Boa e Capelinha.

Para esta edição o evento contará com a apresentação de quatro premiados espetáculos, sendo eles: Sem Fonia Musica, Sá Bença, 34 e Noksturday – A Cidade dos Livros.

Sem Fonia Musical  – Três Palhaços, cada um com seu instrumento (flauta, violão e pandeiro), criam uma harmonia e fazem nascer uma trilha sonora divertida e inusitada para o espetáculo, com a participação do público como 4º músico desta paspalhada.  O espetáculo “Sem Fonia Musical” convida o público a uma incursão no universo da música através do olhar do palhaço: um olhar que mescla a inocência a uma percepção aguçada e curiosa do mundo. Na apresentação, três palhaços músicos enfrentam juntos a difícil missão de acertarem uma primeira nota. Quando isso acontece, o caminho é irreversível: palhaços e público já estarão imersos num universo cênico alegre, divertido e interativo. Com o toque do “3º sinal”, dá-se início a uma “paspalhada” incrível, com uma trilha sonora original e convidativa a todas as idades.

“Sem Fonia Musical” é uma montagem da Cia Yepocá de Belo Horizonte, de direção de Bruno Godinho, atuação de Bruno Godinho, Camilo Rocha e Luísa Goreti.

Sá Bença – Quebranto, mau olhado, espinhela caída, vento virado e até abraço mal dado. Lançamos ao vento a estória de “Sá Bença”, aos quatro cantos, para quem quiser assistir, vamos conhecer as suas cantigas, experimentar a sua devoção e a sua fervorosa crença na cura através do amor, da reza, da terra e dos elementos da natureza. Um encontro encantador e poético que tem a brandura e a intensidade das coisas simples.

“Sá Bença” é uma montagem da Companhia Curativo de Belo Horizonte, tem a direção de Bruno Godinho e a atuação é de Ronize Barbosa.

34 – Um espetáculo sensível que fala sobre a vida de mulheres encarceradas, que continua sendo um tabu neste país, A Insólito Cia de Teatro passa a dar voz a elas e suas famílias, desde o momento  do que as levaram para à cadeia até o cotidiano da prisão. Com histórias inquietantes, surpreendentes, emocionantes e sobretudo reais, fazendo questionamentos sobre nossa posição diante a esse assunto que nunca passa ser prioridade, afinal “bandido bom é bandido morto desde que seja o vizinho”.

“34” é uma montagem da Cia Insólito de Teófilo Otoni, tem a autoria e direção de Mayara Cruz e atuação de Daniele Souza, Mayara Cruz e  Gleicy Mota.

Noksturday  Uma montagem do Anim’Art, direção de Reginaldo Rodrigues, texto de Frank Ferraz e interpretação de Amanda Sampaio, Barbara Letícia, Bruno Biet, Deocleciano Junior,  Pedro Antônio e Beatriz Carlos. O espetáculo que foi um sucesso de público e critica em 2015, vem em 2016 com um novo cenário, novos atores, novos personagens, novo figurino, novas histórias, o espetáculo vem ainda mais musical e animado. Noksturday é lugar de seres encantados, como Canela de Papel, Guardião e Gato sabedoria. Mas esses personagens estão ficando sem seus poderes e desaparecendo, pois as crianças não querem mais sonhar. A solução para que o mundo encantado volte a ser colorido e todos os personagens voltem a espalhar fantasia, é que Pipoca e Jujuba, crianças do mundo real, reescrevam a fantástica história de Noksturday.

Programação Teatro Todo Dia:

 

ESPETÁCULO “SEM FONIA MUSICAL”

 

 

CAPELINHA ÁGUA BOA ARICANDUVA
DIA 03 DE JUNHO

Local: Espaço Ativa Idade

Horário: 19:30

DIA 04 DE JUNHO

Local: E. E. Adão Marques Aleluia

Horário: 16:00

DIA 05 DE JUNHO

Local: Escola Mestra Amélia

Horário: 16:00

 

 

ESPETÁCULO “SÁ BENÇA”

 

CAPELINHA ÁGUA BOA ARICANDUVA
DIA 10 DE JUNHO

Local: Espaço Ativa Idade

Horário: 19:30

DIA 11 DE JUNHO

Local: E. E. Adão Marques Aleluia

Horário: 19:00

DIA 12 DE JUNHO

Local: Escola Mestra  Amélia

Horário: 19:00

 

 

ESPETÁCULO “34”

 

CAPELINHA ÁGUA BOA ARICANDUVA
DIA 17 DE JUNHO

Local: Espaço Ativa Idade

Horário: 19:30

DIA 18 DE JUNHO

Local: E. E. Adão Marques Aleluia

Horário: 19:00

DIA 19 DE JUNHO

Local: Escola Mestra Amélia

Horário: 19:00

 

ESPETÁCULO “NOKSTURDAY – A CIDADE DOS LIVROS” CAPELINHA ÁGUA BOA ARICANDUVA
DIA 24 DE JUNHO

Local: Espaço Ativa Idade

Horário: 19:30

DIA 25 DE JUNHO

Local: E. E. Adão Marques Aleluia

Horário: 16:00

DIA 26 DE JUNHO

Local: Escola Mestra Maria Amélia

Horário: 16:00

Os ingressos começam a ser distribuído, gratuitamente, a partir desta segunda-feira (26/05), com os integrantes do Anim’Art ou na Secretaria de Cultura das cidades participantes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (33)99154-5195.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s