Sexta Cultural com Rock e Forró é atração deste fim de semana em Capelinha


BANDA CRISE VITAL - VOCALISTA BEATRIZ CARLOS

A Associação de Proteção aos Cães de Capelinha e a Fanfarra Lau Soyer, estarão realizando nesta Sexta-Feira (27/05), a Sexta Cultural Beneficente.

Sucesso de público em suas edições anteriores, a Sexta Cultural terá em sua próxima edição uma programação diversificada com shows de rock, forró e música eletrônica.  

“É a primeira vez que a gente toca com essa formação em Capelinha, então estamos muito ansiosos, também pelo fato de só tocarmos músicas autorais, então é um trabalho nosso. Estamos esperançosos para que o pessoal das associações consiga arrecadar as quantias que precisam”, diz Beatriz Carlos, Vocalista da Banda Crise Vital.

Exátomos, Abutre, Crise Vital, Tarraxa de Ouro e DJ Veneno são as atrações musicais do evento.  Artesãos e entidades culturais também estarão participando do evento.

Rosa Santos, uma das organizadoras do evento, revela o seu entusiasmo em entrevista ao BLOG REGISCAP1, “Estamos com uma boa expectativa, é um evento cultural, em um ambiente familiar, em prol de entidades sociais de Capelinha. Vai ter rock, forró, eletrônica, arte, cultura, comida boa. Junte-se a isso um friozinho bom”.

Com início previsto para as 19 horas, a sexta Cultural, será realizada na Praça do Povo.  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s