Licitação para asfalto da rua José Alves Martins é marcada para o dia 21 de Junho


pavimentacao_asfaltica_thumb.jpg

Foi publicado nesta sexta-feira, 3 de junho, no jornal “O Tempo”, o extrato do edital de licitação para asfaltamento da rua José Alves Martins, no bairro Aparecida, em Capelinha. A obra será realizada por meio de um convênio entre a Prefeitura de Capelinha e a Secretaria de Estado de Obras Públicas (Setop), com a liberação de cerca de R$ 250 mil, conforme anunciado pelo prefeito Zezinho da Vitalina há duas semanas.

A administração municipal vinha fazendo gestões junto ao governo do Estado para conseguir esse recurso há pelo menos três anos. Como a verba não era liberada, a Prefeitura de Capelinha planejou fazer o asfalto com recursos próprios. Mas no dia 11 de maio, em uma reunião na Secretaria de Estado de Obras, em Belo Horizonte, o prefeito Zezinho da Vitalina foi informado da liberação do recurso. Dessa maneira, o município não precisou mais comprometer seu caixa.

A tomada de preço para a contratação da empresa que fará a obra está marcada para o próximo dia 21. Definida a empresa e passado o prazo recursal, o asfaltamento terá início, permitindo a sua entrega no mês de julho, conforme compromisso assumido pelo prefeito Zezinho da Vitalina com os moradores.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Capelinha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s