“34” é a atração deste fim de semana do Teatro Todo Dia


34 - Insolito Cia de Teatro

Com um texto sensível que dramatiza a vida de mulheres encarceradas, que continua sendo um tabu neste país. A Insólito Cia de Teatro de Teófilo Otoni, promete emocionar a todos neste penúltimo fim de semana, do Teatro Todo Dia, com o espetáculo “34”.

“As histórias inquietantes, surpreendentes, emocionantes e sobretudo reais, estará mostrando questionamentos sobre nossa posição diante a esse assunto que nunca passa ser prioridade, afinal bandido bom é bandido morto desde que seja o vizinho”, diz Mayara Cruz, diretora e atriz do espetáculo.

O espetáculo que terá a sua estreia no Teatro Todo Dia será apresentado nesta sexta-feira (17/06) em Capelinha, no Sábado (18/06) em Água Boa e encerra a sua circulação no Domingo (19/06), em Aricanduva. Todos os ingressos para o espetáculo estão esgotados.

O projeto Teatro Todo Dia tem o apoio do FEC – Fundo Estadual de Cultura (Secretaria de Estado de Cultura)  e parceria das Prefeituras Municipais, estará sendo realizado no período de 03 a 26 de Junho de 2016, em Aricanduva, Água Boa e Capelinha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s