Espetáculo “34” estreia no Teatro Todo Dia e emociona público


IMG_4436

Com texto dramático e momentos de muita emoção,  o espetáculo “34” emocionou a todos na penúltima semana do Teatro Todo Dia, em Capelinha, Água Boa e Aricanduva.

“O espetáculo meche com a alma da gente, é perfeito. Quando cheguei em casa, após a apresentação, me coloquei a pensar sobre muitas coisas, que antes nem imaginava acontecer”, diz Alcione Miranda,  estudante, 14 anos.

” 34 é um espetáculo sensível que fala sobre a vida de mulheres encarceradas, que continua sendo um tabu neste país.  A Insólito Cia de Teatro passa a dar voz a elas e suas famílias, desde o momento  do que as levaram para à cadeia até o cotidiano da prisão. Com histórias inquietantes, surpreendentes, emocionantes e sobretudo reais, fazendo questionamentos sobre nossa posição diante a esse assunto que nunca passa ser prioridade”, diz Mayara Cruz, diretora e atriz da companhia.

O projeto que tem o apoio do FEC – Fundo Estadual de Cultura (Secretaria de Estado de Cultura)  e parceria das Prefeituras Municipais, estará sendo realizado no período de 03 a 26 de Junho de 2016, em Aricanduva, Água Boa e Capelinha.

Confira as fotos do espetáculo CLIQUE AQUI!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s