Brasil Pararelo – Conheça a atração da abertura do Galpão Cultural 2016


Brasil pararelo

Fundado em 2016, a partir da vontade de trabalhar um repertório especial, da alegria em brincar com a música brasileira com uma grande mistura e transformação de clássicos em ritmos como Samba rock, Rock, Pop, Marchinhas, frevo, Baião e outros, o Grupo Brasil Pararelo, com sede em Belo Horizonte, é a atração deste fim de semana, na abertura do Galpão Cultural 2016.

Em entrevista exclusiva ao Blog RegisCap1, o grupo se apresenta ao público  e fala sobre as expectativas do show em Capelinha, “temos boas lembranças de outros eventos no Galpão Cultural e estamos felizes e muito otimistas. Com certeza o show será contagiante mais uma vez”.

Com um repertorio diversificado o grupo se delicia com as belas interpretações de Moendo café (Poly e Seu Conjunto), A Banda (Chico Buarque), Alegria, Alegria (Caetano Veloso), Toda Menina Baiana (Gilberto Gil), Menina Mulher da Pele Preta (Jorge Bem Jor), Like I Rolling Stones (Bob Dylan), entre outros.

“Todos os integrantes do Boneco de Pano e também do Brasil Paralelo trouxeram sua musicalidade e arte para compor os mesmos. O repertório do Brasil Paralelo foi elaborado primeiro e depois com o tempo surgiu à ideia do repertório do Boneco. Lembrando que três integrantes do Brasil Paralelo são os criadores do grupo Boneco de Pano. Eu Vitor Soares, Daniel Cosso e Mou Freitas” é o que conta Vitor Soares.

Além do grupo Belo-horizontino o Galpão Cultural também receberá o artista capelinhense, Jederson Cordeiro.

O Galpão  Cultural é um dos grandes sucessos da Festa do Capelinhense Ausente. Todos os anos um grande público prestigia a feira de artesanato e os shows com os artistas locais e convidados. As portas do galpão estarão abertas a partir das 20 horas, com entrada gratuita. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s