Brasil Paralelo e Jederson Cordeiro fazem a abertura do Galpão Cultural 2016


BRASIL PARALELO - BANDA
BRASIL PARALELO – BANDA

O Galpão Cultural Professora Maria Odeth Sampaio recebeu na noite de ontem, sábado 16/07,  um excelente público para a abertura da programação do “GALPÃO CULTURAL  2016 – 30ª Festa do Capelinhense Ausente”.

Antes dos shows da noite, aconteceu a cerimônia de lançamento do selo da  30º Festa do Capelinhense e foi entregue a família de Dão Soyer, Maria Odeth Sampaio e Tico Neves, moção de aplausos pelos serviços prestados ao município de Capelinha.

Jonh Luiz
Jonh Luiz

Após as homenagens aconteceu o show de Jerderson Cordeiro, que foi acompanhado pelo guitarrista Jonh Luiz, e eles deram início com muita competência a noite musical.

Por volta de meia noite, começou o show da atração convidada, “Brasil Paralelo”, e que show. Com um repertorio diversificado o grupo divertiu o público com as belas interpretações de Moendo café (Poly e Seu Conjunto), A Banda (Chico Buarque), Alegria, Alegria (Caetano Veloso), Toda Menina Baiana (Gilberto Gil), Menina Mulher da Pele Preta (Jorge Bem Jor), Like I Rolling Stones (Bob Dylan), entre outros. O grupo encantou o público Capelinhense, que foi para casa com a certeza de ter visto ali, um dos melhores shows da história do Galpão Cultural.

Neste domingo (17/07) continua a programação do Galpão com a apresentação dos alunos da Escola de Músicos ArteSom e Dim e a Base, além do lançamento livro “Nicole”, autoria de Marlene Mendes.

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s