Semana do Capelinhense Ausente será de muito frio em Capelinha


A tradição de frio no período da Festa do Capelinhense Ausente, será mantida durante a trigésima edição do evento, em 2016.

Segundo dados dos principais canais meteorológicos do Brasil, o frio será predominante nas noites dos shows da Festa do Capelinhense Ausente, com temperaturas mínimas chegando na casa dos 11 graus.

A festa que terá inicio nesta quinta-feira (21/07),  dia do show dos sertanejos, Henrique e Juliano, terá uma temperatura máxima durante o dia de 28 graus, mas a noite, durante o show, a temperatura mínima ficará na casa dos 13 graus. O segundo dia da festa, sexta-feira (22/07), que terá como atração  Jads e Jadson e Biquine Cavadão, as temperaturas durante o dia terão a máxima de 27 graus e a mínima ficará na casa dos 14 graus.

As temperaturas cairão ainda mais no sábado (23/07) e domingo(24/07). No sábado, dia do show de Luan Santana e Monobloco, é previsto durante o dia 26 graus de máxima, e a noite durante o show de Luan Santana, apenas 11 graus.  No domingo, dia com entrada livre e show de Teodoro e Sampaio, os termômetros devem marcar durante o dia uma temperatura máxima de 27 graus e a mínima a noite ficará na casa dos 11 graus.

Pelo fato do local do evento, o parque de exposições, ser aberto e  se localizar parte alta da cidade, a sensação térmica pode ser ainda menor.

Prepare o moletom. É hora de voltar pra casa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s