Onda de furtos assusta Capelinhenses


Jardim-Aeroporto.jpg

 

Ações criminosas aconteceram nos bairros Jardim Aeroporto, Jardim Imperial, Piedade, Maria Lúcia e Bouganville.

“Levaram dinheiro, um vídeo-game do meu cunhado, relógio, bolsa com roupas e alguns alimentos. É difícil demais. O problema não é nem a perda material, é a gente saber que não pode trabalhar em paz porque, a qualquer momento, sua casa pode ser alvo de marginais”. O relato é do vendedor João Alexandre Santos Gomes, de 22 anos, morador da rua Araucária, no bairro Jardim Imperial. Ele teve a casa revirada anteontem, dia 9 de agosto, e só percebeu o furto quando chegou do trabalho, por volta das 18h.

João Alexandre postou uma mensagem no Facebook relatando o ocorrido. Ele conta ainda que a casa de sua vizinha também foi alvo de ladrões, e que os bandidos invadiram ainda outras residências no bairro. O mesmo ocorreu no Bouganville, na casa de uma prima de João Alexandre. “Foram várias casas no meu bairro. Chegar do trabalho e encontrar a casa revirada é uma cena que já está quase na rotina dos capelinhenses, toda semana é uma casa diferente”, ressalta o vendedor.

Leitores do JORNAL LOCAL relatam casos de furtos ocorridos ainda nos bairros Jardim Aeroporto, Piedade e Maria Lúcia. Os furtos aconteceram em residências e comércios.

CIVIL JÁ TEM SUSPEITOS
A Polícia Civil de Capelinha já iniciou as investigações e efetuou diligências no intuito de prender os responsáveis pelos furtos na cidade. A delegada Júnia Nara Rodrigues Rocha informa que já foram identificados alguns suspeitos, mas os nomes serão mantidos em sigilo para não atrapalhar a apuração. “Em nossas investigações, observamos o modus operandi. Em muitos casos, é possível detectar os autores pela maneira de agir dos suspeitos”, salienta a delegada.

Por Rosa Santos – Jornal Local

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s