Espetáculo de dança “Território Nú” será apresentado nesta sexta (18/11) em Capelinha


territorio-nu-mario

A Cia Mário Nascimento estará apresentando nesta sexta-feira, 18/11/2016, na Praça do Povo de Capelinha o espetáculo de dança “Território Nu”.

O espetáculo que narra a história da companhia, será apresentado as 20 horas, a entrada é gratuita e a classificação livre. Em caso de chuva o espetáculo será apresentado na quadra da Escola Antônio Lago.

SINPOSE – TERRITÓRIO NU

O Território Nu pode ser definido como a forma com que indivíduos controlam um determinado espaço-território. Para conhecer o ambiente em que se vive e conquistar o seu espaço – que pode ser caracterizado como físico ou interior, temos que romper com o passado. Para conquistar um território é preciso se manter no presente. O Território Nu é pertencer aquilo que nos pertence, é um sentimento de exclusividade que prescindi a raça humana. É a luta e a preocupação com o destino e a construção de um possível futuro. Território Nu é desbravar caminhos insertos, superar obstáculos e conquistar espaços. O Território a ser conquistado pode estar dentro de você mesmo. Este trabalho é a própria história da Companhia Mário Nascimento, que vem conquistando seu espaço no universo da dança, experimentando, se arriscando e trilhando seu próprio caminho. Território Nu é caminho sem fim, é construir um lugar, é a ocupação, a fixação e a duração. É a angústia do fim.É voltar para um lugar que não se tem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s